Reabertura Clube Humbria

Reabertura Clube Humbria

É já amanhã, dia 1 de Abril, que o Clube Humbria reabre portas após um processo de remodelação total, focando-se agora no conceito de Tudo Incluído e especialmente dirigido para o segmento de famílias.

Através das palavras do nosso Diretor Geral de Operações, Pedro Alves, destacamos que “Foi efetuado um estudo sobre as necessidades deste segmento. Avaliámos as nossas infraestruturas, alterámos de forma a melhorar e adaptar ao cliente alvo. O conforto e a disposição dos apartamentos foram melhorados tendo em conta o conceito de hotel familiar”.

 

Além disso, como reforça Pedro Alves, “criámos mais opções de F&B, remodelámos e redesenhámos os nossos espaços verdes, apostámos numa zona desportiva, tendo inclusive construído um campo de Padel, um desporto que tem cada vez mais adeptos. Todos estes melhoramentos não foram apenas estruturais, mas a nível de serviço, já que todas as áreas foram avaliadas e melhoradas. Os buffets foram todos alterados a nível de loiça e variedade, apostando sempre no show cooking. Destaca-se ainda uma aposta forte na animação diuruna e noturna com atividades para todas as idades.”

Destacamos também o bar principal, em que toda a estrutura foi alterada e ampliada com um terraço permitindo uma melhor interação e visibilidade dos clientes com a animação noturna. Por último, destacamos o lobby, que veio dar uma modernidade e amplitude ao hotel e um espaço de lazer adicional para os nossos hóspedes”.

Toda a remodelação e investimento tem como objetivo que o Clube Humbria seja um espaço acolhedor, ideal para famílias.

Aguardamos a vossa visita!

 

    VOLTAR

Share