fbpx

Portugal: campeão do mundo turístico!

2018 foi o ano em que Portugal oficialmente “jogou em casa” naqueles que são considerados os ‘óscares’ do turismo a nível mundial. A 25.ª gala dos World Travel Awards aconteceu em solo Lisboeta e o turismo português somou 36 prémios, um resultado histórico ao comparar com os prémios recebidos nos últimos dois anos.

A seleção dos nomeados é feita por nomeação online do público em geral e por mais de 200 mil profissionais do sector oriundos de 160 países. Os vencedores são eleitos pela votação do público e de um grupo de especialistas da área.

Pelo segundo ano consecutivo, Portugal tem a distinção de Melhor Destino Turístico do Mundo, deixando para trás países como Brasil, Grécia, Maldivas, EUA, Marrocos, Vietname ou Espanha – Portugal foi o primeiro país da Europa a conquistar o título.

Turismo de Portugal foi igualmente pela segunda vez consecutiva considerado o Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo e o portal visitportugal.com, tal como em 2017, foi considerado novamente o Melhor Website Oficial de Turismo do Mundo

É o reconhecimento do profissionalismo de milhares de pessoas que trabalham há anos empenhadas na área do turismo em Portugal, assim como da hospitalidade característica do nosso povo. O reconhecimento internacional de Portugal tem aumentado, tendo como referência o número de artigos internacionais sobre o destino Portugal que aumentou 107% desde 2015.

É sem dúvida um destino imperdível, pelas praias e pelas grutas, pela história e pelo património, pelo bacalhau e pelos pasteis de nata, pelo sumo de laranja e pelo vinho tinto, pela boa música e pelos eventos, pela segurança e facilidade de transportes, pelo bom tempo e pelas pessoas.

Um país com história, beleza natural, gastronomia inigualável e pessoas que possuem a arte de bem receber – o nosso Portugal!

 

SHARE:

Welcome!

Here we share with you all the news about our brand and our units so that you are always the first to know!

We also share tips, suggestions and news, so we can be always close!

FOLLOW US:

RECENT POSTS

Your next holidays starts here!

BEST AVAILABLE PRICE

Just for you!