fbpx

3HB Hotels foi distinguido em três das suas unidades com o prémio “Quality Award” da Jet2Holidays!

A Jet2Holidays é um dos maiores operadores turísticos britânicos e este ano voltou a atribuir o prémio “Quality Award” a três das nossas unidades hoteleiras:3HB Clube Humbria3HB Falésia Mar e 3HB Golden Beach!

Os Quality Awards são atribuídos com base nos comentários e opiniões dos clientes da Jet2Holidays e distinguem as melhores unidades hoteleiras em todo o mundo. É, portanto, com bastante orgulho que recebemos esta distinção.

De referir ainda que esta importante distinção foi atribuída apenas a 15 unidades hoteleiras no Algarve, e o 3HB Clube Humbria foi a única unidade de regime Tudo Incluído a ser reconhecida.

Acreditamos que este prémio é o resultado de um trabalho consistente e empenhado na prestação de um serviço de excelência e de qualidade aos nossos hóspedes.

Venha também conhecer as nossas unidades 3HB Hotels e a nossa equipa e descubra por si mesmo os motivos desta distinção! Estamos à sua espera! Até breve

Bem-vindos!

Aqui partilhamos consigo todas as novidades sobre a nossa marca e sobre os nossos hotéis para que seja sempre o primeiro a saber!

Partilhamos também dicas, sugestões, notícias, para estarmos sempre próximos!

SIGA-NOS:

ARTIGOS RECENTES

As suas próximas férias começam aqui!

MELHOR PREÇO DISPONÍVEL

Só para si!