Informação Importante

Informação Importante

Como todos sabem, a situação atual em todo o mundo, sem precedentes, é de incertezas diárias, cheia de dúvidas e com novas informações a chegar a cada minuto.

Desde o primeiro dia temos tentado lidar com a situação atual, e com todos os desafios que daí advêm, de acordo com o melhor interesse dos nossos hóspedes e equipa. A segurança dos nossos hóspedes e equipa é sempre uma prioridade diária e durante estes dias esta prioridade fez mais sentido do que nunca!

Seguimos todas as recomendações das entidades oficiais de saúde, estabelecemos um plano de contingência, informámos os nossos hóspedes e equipa e lidámos com cada pergunta e dúvida individualmente.

Felizmente temos uma equipa incrível, que consegue lidar com qualquer situação, e hóspedes fantásticos, que estão a fazer da hashtag #NaoCanceleAdie uma realidade.

Acreditamos verdadeiramente que tempos excecionais exigem medidas excecionais. Assim, temos de fazer a nossa parte para proteger os nossos hóspedes, equipa, famílias, amigos, parceiros e fornecedores e encerrar temporariamente todas as nossas unidades hoteleiras.

Uma decisão como esta tem um grande impacto em todos aqueles que tentamos proteger – hóspedes, equipa, famílias, amigos, parceiros e fornecedores – no entanto é necessária para que todos superemos estes tempos difíceis.

Esperamos que este encerramento seja o mais curto possível e que nos permita ultrapassar esta situação da melhor forma.

E não se esqueçam, isto não é um “Adeus”, é só um “Até breve”!

#NaoCanceleAdie #VaiFicarTudoBem