Portugal: o melhor destino do mundo!

Portugal: o melhor destino do mundo!

O óscar de Melhor Destino Turístico do Mundo voltou a aterrar em Portugal premiando a qualidade e excelência do nosso país.

Portugal brilhou novamente ontem à noite na cerimónia dos World Travel Awards em Muscat, capital de Omã, como um destino de excelência a nível mundial arrecadando pelo terceiro ano consecutivo o prémio de Melhor Destino Turístico do Mundo, após em junho ter ganho o “óscar” de Melhor Destino Turístico da Europa pelos World Travel Awards.

Melhor Destino Turístico do Mundo 2019: Portugal (Carlos Abade, Turismo de Portugal | Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo | Mr Graham Cooke, Fundador World Travel Awards)

 

Ao lado de Portugal, estavam também nomeados destinos de luxo como o Brasil, Dubai, Grécia, Maldivas, Maurícias, África do Sul e a vizinha Espanha. Para a secretária do Turismo de Portugal, Rita Marques, “este prémio apenas confirma a excelência de Portugal e dos portugueses”.

Portugal conquista assim um total de 13 prémios dos World Travel Awards em 2019, dos quais destacamos ainda o Turismo de Portugal como Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo e a cidade de Lisboa como Melhor Destino de City Breaks.

Portugal é um país rico em cultura com uma forte ligação ao mar, famoso pela sua gastronomia e pelas suas deslumbrantes paisagens, e a escolha preferida de milhões de turistas de todo o mundo.

 

O QUE SÃO OS WORLD TRAVEL AWARDS?

Os World Travel Awards, considerados como os “Óscares do Turismo”, têm como principal objetivo reconhecer e premiar a excelência na área de turismo e viagens e inspirar os profissionais a melhorarem continuamente os seus produtos e oferta de serviços.

Os vencedores são eleitos através de uma votação online, na qual participam o público em geral e milhares de profissionais do turismo e viagens à escala mundial.

Venha visitar-nos, Portugal está à sua espera!